domingo, 22 de abril de 2012

Isabela Souza, Sasha Specker e Jeff Hubbard vencem em Port Macquarie


  Isabela Souza vence em Port Macquaire o Gram Slam Feminino, em 2º lugar ficou a japonesa Mayumi Tone, em 3º ficou a espanhola Eunate Aguirre fechando o pódio em 4º lugar Karla Costa-Taylor. 
  Isabela Souza
   Sasha Specker venceu na Drop Knee frustrando os 3 australianos que tambem faziam a bateria final de comemorar o titulo em casa, deixando Grant Malony em 2º, e o atual campeão mundial de DK Damian King em 3º e Mason Rose na 4ª colocação.
Sasha Specker
 No evento masculino, etapa GQS 6 estrelas a vitória foi de Jeff Hubbard, deixando o local Charlie Holt em segundo, e tambem outro australiano Andrew Lester na 3ª colocação, fechando o pódio em 4º lugar, o atual campeão mundial Pierre Louis Costes. 
Jeff Hubbard

   Depois de Port Macquarie o circuito mundial ruma para a perna sulamericana, o 1º evento é o GQS 6 estrelas em Antofagasta-CHILE, dos dias 9 a 13 de maio, depois para Arica-CHILE com mais um Gram Slam masculino da temporada, que acontece entre os dias 18 e 27 de maio, depois de Arica o circuito segue para Iquique-CHILE, com um evento GQS 1 estrela,  entre os dias 30 de maio e 5 de junho, finalizando a perna sulamericana na etapa brasileira de Itacoatiara entre os dias 7 e 16 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário