quarta-feira, 6 de março de 2013

Damian King anuncia aposentadoria

   Em e-mail a revista Riptide, Damian King anuncia que Pipeline foi seu último evento Internacional em que participa, desapontado por não ter seu contrato de pranchas renovado, decidiu antecipar sua aposentadoria,  a qual ja teria decidido que aconteceria ao final do tour 2013.
E-mail  de King a riptide: Após começar minha carreira de bodyboarder profissional a 15 anos atrás, infelizmente está é minha última competição internacional(Pipeline). Não tendo renovado meu contrato de patrocinio de pranchas, não vou poder me dar ao luxo de competir o restante do tour 2013. Após conseguir a re-qualificação para os tops de 2013, eu me aposentaria ao final do tour, por isso começar o tour e não ser capaz de termina-lo é um pouco decepcionante. No entanto eu tive uma carreira incrível e felizmente tenho um bom trabalho a minha espera no ramo imobiliário, que estou realmente animado. Se houver um evento na Austrália eu competirei, mas não vou mais fazer parte do tour.  
Obrigado por ter-me no tour, foi divertido.

Na sua carreira internacional, Damian King conquistou o título mundial em 3 oportunidades, ele é bicampeão mundial do world tour vencendo em 2003 e 2004, e em 2011 foi campeão mundial de drop knee, tornando-se o primeiro bodyboarder na história a ser campeão mundial nas duas categorias do esporte. 
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário