Por: José Deichmann
Vinicius Parada Foto: José Deichmann
Uma trip como essa tinha tudo para ser furada. No meio do caos que havia se estabelecido no Rio de Janeiro e uma previsão de pouquíssimas ondas durante os 4 dias de estadia eram boas desculpas para remarcar a ida. Mas uma passagem comprada na promoção, se trocada, fica muito mais cara.
José Deichmann Foto: Leo Neves
Assim, embarquei com meu amigo Vinicius em busca de algumas ondas pequenas ou pelo menos alguns visuais para fotografar. Chegando do aeroporto, logo deixamos nossa mochila no hostel e caímos na água para o primeiro banho. Como a previsão não era muito boa, optamos por algumas visitas alternativas, e nosso amigo Leo Leite, nos convidou para uma trilha e uma cachoeira. Água gelada, transparente e um banho que saciou a vontade de pegar umas ondas.
Leo Leite Foto: José Deichmann
José Deichmann Foto: Leo Neves
No ultimo dia da trip, para não ficar no zero a zero, marcamos com o fotógrafo Leo Neves para pegar algumas ondas e ele nos levou para uma pequena praia, que acredito, ter sido o único lugar do Rio com algumas merrecas aquele dia. Um visual que parecia Indonésia, água transparente e um sol de rachar. Achamos algumas ondas boas, e fotos que valeram a ida, com certeza! Considero o Rio de Janeiro, o melhor lugar para praticar o bodyboard pois as melhores e maiores ondulações sempre batem lá. Apesar do nosso azar, vamos continuar acompanhando a previsão para quem sabe, acertar a trip com um mar grande.
José Deichmann Foto: Leo Neves
Vinicius Parada Foto: José Deichmann
Agradeço ao Leo Leite e seus amigos pela hospitalidade, assim como ao fotógrafo Leo Neves, que surfou muito nos cliques.
José Deichmann Foto: Leo Neves
José Deichmann
Nenhum comentário:
Postar um comentário