quinta-feira, 7 de abril de 2011

BodyBrothersAdventures - La Primera Aventura Ep2: Los muchachos de Iquique

Iquique

     Depois de planejar a viagem por 3 meses a hora chegou, saímos de casa no dia 16 de março, 9 horas da manhã, com destino a Curitiba, para embarcarmos para a tão esperada trip, pensamos em sair cedo por saber da situação complicada que a estrada se encontrava, devido as chuvas aconteceram muitas quedas de barreiras na BR 101 que liga Santa Catarina ao Paraná. Mas o que agente não esperava era uma situação tão dramatica, teve um momento que ficamos parados por 4 horas no mesmo lugar, e a tensão de perder o vôo ja era grande, mas no final deu tudo certo depois de 9 horas (trajeto que normalmente se faz em 3h30min) de carro de Balneário Camboriú ate o aeroporto de Curitiba, e conseguimos embarcar. 

   BR-101

    Saímos de Curitiba rumo a Iquique,  com escalas em São Paulo, Buenos Aires e Santiago, onde dormimos para embarcar só no dia seguinte para o destino final. No da 17 de março chegamos a Iquique, lugar com um povo muito acolhedor, paisagens muito diferentes ao que estamos acostumados de ver nas nossas praias, um clima muito agradável, com muito sol, e ondas todos os dias. 
Galera do Hostel
  Com os dias passando as amizades foram surgindo, os bodyboarders e surfistas da cidade são pessoas muito gente boa, bem receptivos. Gostariamos de agradecer a todos do hostel, Paty, David, Carolina, Mimo, Polo, e tambem a todos os amigos que fizemos nesse tempo que passamos em Iquique, entre eles Jorge Ceballos, John Reyes, Eduardo Carpinello, Boris Villalobos, Alan Espinoza, Matias Villanueva, Hugo,Alexander Wittman, Alan Muñoz, a todos argentinos(Martin, Ignacio,Fari......) um grande ABRAZO..
King, Jorge Ceballos e Poffal

     Este segundo episódio conta com ondas dos atletas locais de Iquique, atletas do sul do Chile, atletas do Peru e da Argentina. A trip contou com apoio da B2BR, Classic Fins, NMD e VS.
  

O Resultado está ai esperamos que gostem!
 Emanuel Poffal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário