segunda-feira, 11 de abril de 2011

BodyBrothersAdventures - La Primera Aventura Ep3 : Emanuel Poffal

Emanuel Poffal

    Foram dias incríveis, pegamos um swell de 10 pés no El Colegio, tinham boas ondas, mas nesse dia a galera de prancha estava fazendo tow-in, ai as melhores ondas eram deles, mas mesmo assim conseguimos fazer boas ondas e sentir a potência do El Colegio. Tivemos vários dias muito bons na Punta 2, que é a melhor opção para os bodyboarders, funciona tanto na mare alta(direitas) como na maré baixa(esquerdas) proporcionando ótimos tubos e rampas para manobras. Outra onda que é fantanstica é a La Intendencia, uma esquerda perfeita, com uma bancada rasa que proporciona altos tubos na maré baixa, em uma manhã surfei 2 horas sozinho no pico, ja que os locais preferem as direitas, poucos caem na Intendencia.

Emanuel Poffal - La Intendencia
  Os locais nos levaram para conhecer alguns secrets, muito bons por sinal, todas as ondas em fundo de pedra, em um dos picos uma direita muito forte e quadrada, que proporciona tubos irados, mas com certeza essa é uma das ondas mais perigosas de Iquique por ter um fundo raso, e ela fechar em cima das pedras logo que você sai do tubo. E um outro pico que tem rampas incríveis de direitas e esquerdas, para manobras aéreas.

Emanuel Poffal - Secret spot
Gostaria de agradecer a minha familia, meus amigos, ao Rodrigo King e tambem a B2BR, Classic Fins, NMD e VS .

Espero que gostem do vídeo. 


Emanuel Poffal . 

3 comentários:

  1. massa eim maneca!!!!parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Brother....
    Mais que nunca um ídolo, ninguém mais que tu merecia isso pegar altas em lugar bacana e testar os limites, valeu brother, e valeu teu apoio sempre!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mestre Emanuel!!
    Altas ondas!
    Abração.

    ResponderExcluir