sábado, 7 de janeiro de 2012

Cores, formas e idéias!

     É com isso que trabalha o Designer Gráfico Eduardo Malucelli, responsável pela criação do logotipo do nosso blog, BodybrothersBrazil.

    Bodyboarder a 11 anos, Eduardo sempre se interessou por criação publicitária, fotografia e design. Ele acredita que um bom design pode vender muito mais facilmente, qualquer tipo de serviço ou produto. Por outro lado, um design pobre e mal feito gera uma repulsa enorme.

“Temos um mercado enorme, com inúmeras empresas oferecendo praticamente o mesmo produto ou serviço. É aí que entra o Designer Gráfico. Nosso papel é despertar o desejo de compra dos consumidores através de um visual atraente e bonito, diferenciando a marca do cliente dos seus concorrentes.

Ouvi uma frase um dia de um famoso Diretor de Arte, que gosto muito, que diz: “O design é a roupa da marca.”

E roupa não serve apenas para cobrir o corpo, serve para impressionar, serve para encher os olhos, serve para vender uma imagem.

Como a sua marca tem se apresentado? Ela tem impressionado de alguma forma? Ou é apenas mais uma?”
Comenta Kadu, como é mais conhecido.
Residente em Balneário Camboriú, Eduardo atualmente faz de tudo um monte na Agência Zion Marketing e também atende como freelancer nas horas vagas. 
Para conhecer seu portfólio, basta acessar o endereço: http://www.eduardomalucelli.wordpress.com
Caso você tenha interesse em criar alguma marca, ou até mesmo um blog, entre em contato com este bodyboarder cheio de talento que ele pode te ajudar.
Seu telefone para contato é 47 9624-6833, e o seu e-mail é eduardomalucelli@gmail.com
Ou ainda se preferir,  você pode adicionar Eduardo no Facebook, clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário