domingo, 24 de abril de 2011

BodyBrothersAdventures - La Primera Aventura Ep4: Rodrigo King

Rodrigo King 

   Foi minha segunda trip para fora do Brasil, foi incrivel! Já imaginava ter altas ondas no Chile, mas não esperava pela constância tão grande de ondas, surfamos todos os dias, ondas de meio metro até três metros, tubos, rampas etc...  Um povo muito receptivo e hospitaleiro, eu estava longe de casa, mas o tratamento das pessoas com a gente parecia que estavamos a vontade na nossa casa.   Conhecemos dois bodyboarders locais com quem surfamos constantemente, e criamos um vinculo de amizade. 
Rodrigo King 

   Existem vários picos para surfar, mas o que mais gostei foram a esquerda da Punta 2 e a onda do El Colegio,  uma cidade maravilhosa com sol todos os dias, faz calor mas é um clima muito agradável. Como foi minha primeira trip para o Chile, esperava demorar um pouco a adaptar-me com o tipo de onda, por não ter muita experiência em ondas grandes nos fundos de pedras. 
  A viagem valeu por ser uma nova experiência, de ver sentir e poder pegar ondas diferentes das que temos na nossa região, espero voltar ano que vem para novas aventuras!!!
   Gostaria de agradecer a  minha familia, me amigos,  Emanuel Poffal  e tambem a B2BR, Classic Fins, NMD e VS .

Um comentário: